29 de janeiro de 2009

ATI repudia agressão contra repórter da TV Record

ASSOCIAÇÃO TANGARAENSE DE IMPRENSA – ATI
Diretoria Provisória

NOTA DE REPÚDIO


Esta associação vem à pública manifestar total repúdio e indignação contra certo indivíduo que praticou agressões físicas e moral atingindo a repórter Cícera Maria, funcionária da TV Vale (emissora filiada à Rede Record local).

O agressor usou de extrema covardia ao ferir uma mulher, mãe (o que também nos deixa indignados) e uma brilhante e responsável profissional de comunicação em pleno local de trabalho e exercício da profissão de jornalismo.

A ATI solicita das autoridades competentes que adotem todas as medidas cabíveis para que o fato não passe sem a devida punição ao acusado.

E aproveitando o ensejo pede ainda, se possível, mais segurança para os profissionais de comunicação deste Município trabalharem com mais tranquilidade.
Sem mais para o momento,

Tangará da Serra – 29 de Janeiro de 2009.

Dorjival Silva
Presidente provisório da ATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com