29 de janeiro de 2009

Caramujo africano toma conta de Tangará da Serra

Atenção Secretaria Municipal de Saúde!

O caramujo africano está tomando conta de Tangará da Serra. Pior: não estou vendo ações combativas por parte desta Secretaria.

Os senhores já têm conhecimento que o sal não mata mais esses animais. Então está passando da hora do emprego de outro produto que possa exterminá-los definitivamente.

A população está ficando com medo do problema. Imagino que o nobre secretário municipal Mário Lemos tenha esta ciência.

Um comentário:

  1. ...É O CAOS MESMO... POR UM LADO O DESCASO NÃO SEI DE QUEM AO COMBATE DESSA CRIATURA RASTEJANTE E NOJENTA QUE FAZ TEMPO QUE PERAMBULA PELA CIDADE PRA CIMA E PRA BAIXO( E OLHA QUE O BICHO ANDA DEVAGAR, DARIA PRA ALCANÇÁ-LO!!!)
    POR OUTRO UMA POPULAÇÃO QUE SE DIZ MEDROSA,MAS EM CONTRA PARTIDA SE VÊ INUMERAS RESIDÊNCIAS BEM ACOLHEDORAS AO BICHO... UM PRATO CHEIO PARA PROCRIAÇÃO DA COISA...

    ENFIM...UM JOGA A CULPA NO OUTRO... E O BICHO PASSEI CALMAMNETESOB SOB A LUA E O SOL DOS NOSSOS DIAS...

    REJANE TACH

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com