23 de janeiro de 2009

Carlos Pedro não foi indicado para cargo algum pelo PDT

Uma liderença do Partido Democrático Trabalhista (PDT informou hoje ao blog que o engenheiro agronômo Carlos Pedro, nunca teve seu nome cogitado para ser indicado pela legenda para um cargo no primeiro escalão da prefeitura de Tangará da Serra.

"Esse senhor nem é filiado ao nosso partido", disse o ex-candidato a vereador, professor Alex Andrade.

AA completou que o PDT fará sim, uma indicação, mas a lista dos nomes que serão apresentados ao prefeito já está pronta.

A Secretaria que ficará para a sigla deverá ser a do Planejamento. E nada mais que isso, frisou.

Imagino como esse disse-disse possa ter causado grande mal-estar em Carlos Pedro, homem de bem e respeitadíssimo em nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com