Header Ads Widget


Centro América recebe certificado do Diário de Tangará

A editora regional de jornalismo da Tevê Centro América de Tangará da Serra, jornalista Daniela, recebeu do blogueiro, nesta tarde, certificado de votação de 56% dos nossos webleitores apontando o veículo de comunicação como melhor tevê local de 2008. Meus parabéns!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. no456Vários são os motivos que fazem da TV CENTRO AMÉRICA e do JORNAL DIÁRIO DA SERRA os ganhadores desta homenagem no ano de 2008:

    1) Imparcialidade;

    2) Ausencia de siglas partidárias (ausencia de diretores e apresentadores veiculados a presidencias de grupos politicos ligados diretamente em pleito eleitoral);

    3) Merchandise realizado nos intervalos, não durante toda programação;

    4) Ausencia de apresentadores querendo dar demasiadamente e equivocadamente "conselhos" à população, em todas as areas, seja no ambito juridico, politico ou social;

    5) Formação de seus funcionarios (3 grau - JORNALISTAS);

    6) Informação precisa;

    7) Respeito à legislação, principalmente ao ECA, não divulgando cadáveres de crianças falecidas, tampouco invadindo cenas de crimes ainda não periciadas para fazerem imagens ou narrarem noticia;

    PARABENS!!!!

    Parabens a toda imprensa de Tangará da Serra pelo belo ano de 2008!!! Estamos bem servidos de profissionais desta área!!


    Poderia este Blog ser também homenageado.
    Mesmo em curto periodo de vida, o Diário de Tangará encanta pela sua tecnica, imparcialidade e aglomeração de informações ricas em noticia imparciais e bem escritas.
    Ao pedagogo e redator meu abraço. Que em 2009 possa crescer ainda mais nesta empreitada jornalistica e social.
    Na minha humilde opinião de leitor, o Diário de Tangará é um veículo de noticia digital que deixa para traz, de longe, outros jornais diário desta cidade!!!

    ResponderExcluir