Header Ads Widget


Dinheiro grosso para assentamentos de Tangará da Serra

Em 2009, os assentamentos de Mato Grosso receberão mais verbas. Serão mais de R$ 5 milhões em recursos liberados pela Senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) junto ao INCRA.

As cidades beneficiadas são Jauru, Feliz Natal, Nova Ubiratã, Vale de São Domingos, Tangará da Serra, Rosário Oeste e Pontes e Lacerda. São R$ 5.326.281,93 que serão aplicados diretamente em obras de infra-estrutura em assentamentos no Estado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Excepcional mesmo se a nobre Senadora se sencibilizasse com o setor educacional matogrossense, a exemplo do vem fazendo com a reforma agrária! (os professores também votam)!

    Justo o investimento maciço na questão dos sem terras, que recebem a propriedade e o financiamento para a aquisição da semente, do adubo e do maquinário. Recebem, assim, oportunidade de vida!

    Melhor sorte poderiam ter os professores, que passam a vida debruçados em livros, passando noites em claro aperfeiçoando-se, muitas vezes em cursos preparatórios onerosos, e em contra partida, não recebem do estado um salário que atenda sequer a premissa da dignidade da pessoa humana.
    Sem falar na precária estrutura de trabalho e na falta de segurança interna e externa das instituições de ensino estaduais, encontradiços, por exemplo, em nossa cidade.

    Será que estamos diante da omissão do Poder Público ou de raízes de nossa cultura arcaica "da bunda grande, do carnaval e do futebol"!!!
    Sim, porque em um país onde se veneram as garotas frutas (mulher melancia, moranguinho, jaca, etc) não poderiamos esperar outra coisa. Pasmem!!! Garotas de forma escultural (e muitas nem tanto - Photoshop) que ficam milhonárias as custas de erotismo e sensualidade barato, ao contrário dos intelectuais e dos estudiosos que falecem às minguas e à revelia de nossos administradores públicos, sem ao menos terem paz e tranquilidade em seus leitos de morte.

    O efeito de tudo isso não poderia diferente: COMBATE AO ANALFABETISMO DE FORMA MASCARADA E CAMUFLADA = PAÍS DE TERCEIRO MUNDO PARA SEMPRE!!!!

    Agora é a hora da Senhora, dignina Senadora da República, descer do palanque e olhar por nosso município, PARA NOSSA TANGARA DA SERRA/MT, cumprindo aquilo que prometeu em suas repentinas aparições no programa eleitoral de nosso reeleito prefeito, Douto Julio César Ladeia (Serys junto com Lula e com Julio Cesar!!!).

    Que Deus abençoe os nossos mestres, desde a infância até o ensino superior!!!!

    Fernando Ambrosio.

    ResponderExcluir