Header Ads Widget


"Jornal Nacional" mostra a ineficiência de Luiz Pagot no comando do Dnit

O Jornal Nacional, exibido pela Rede Globo, desta terça (13) à noite exibiu uma reportagem em que ficou clara a ineficiência do atual diretor-presidente do Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura), Luiz Antônio Pagot (PR/MT).

Na matéria, foi apresentado que 318 controladores eletrônicos de velocidade em estradas federais estão desligados há cerca de um ano pelo fato de que o Dnit não consegue fazer uma nova licitação para contratar uma empresa que realize a manutenção.

Sem radares, nos trechos das BR´s houve aumento do número de acidentes e consequentemente de mortos e feridos. Indicado pelo governador Blairo Maggi (PR) para a função, Pagot tentou explicar que a licitação para os radares não tem andado diante de decisões judiciais.

Segundo ele, o Dnit já buscou entrar com recursos nos tribunais para destravar o procedimento licitatório. Apesar de possuir um desempenho frustrante no Dnit, Pagot mantém o projeto de disputar o Governo de Mato Grosso, em 2010. Com informações do Documento

Postar um comentário

0 Comentários