Header Ads Widget


Mestre do jornalismo quer auxiliar ATI

Olá Dorjival,

Conte comigo para implantação da ATI, pois sou amante das causas justas no que diz apoio aos Jornalistas e colegas de Imprensa.... ainda mais agora que estou em fase final de meu mestrado.... que dirigi sobre Comunicação e suas Histórias ...pela Unicamp de Campinas..... com meus estudos e conhecimento saberei contribuir ...

Me envie a ficha para me filiar....

"SOU JORNALISTA, SOU TRABALHADOR!"
"A liberdade de imprensa de uma sociedade burguesa consiste na liberdade dos ricos para fraudar, desmoralizar e ridicularizar sistemática e incessantemente as massas exploradas e oprimidas do povo".(Lênin)


Atenciosamente,
Eder Gomes
Jornalista


NOTA DO BLOG: Obrigado pela força nobre amigo e colega Eder. Sua colaboração será de grandeza extraordinária.

Postar um comentário

0 Comentários