26 de janeiro de 2009

Petistas anunciam investimento superior a 1 milhão em assentamentos de Tangará

Estive no último sábado, em momento de lazer e descontração, na companhia do vice-prefeito tangaraense José Jaconias da Silva e do presidente da Câmara de Vereadores, José Pereira Filho, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Oportunidade excelente para tomarmos mais conhecimento dos planos e idéias deles.

Os dois políticos creem que pelos próximos quatro anos, Tangará da Serra, crescerá de forma considerável.

Não esconderam do blogueiro que já trabalham organizadamente um projeto político futuro. 2010, por exemplo.

E aproveitaram para anunciar o investimento da ordem de R$ 1,1 milhão nos assentamento rurais do Município, verba oriunda de emenda parlamentar específica da senadora Serys Marli (PT-MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com