O advogado Ériko Suares, a Bel em Direito e Contadora Maria Dalva Chaves e o ex-prefeito de Denise, Mário Lemos, provavelmente, serão três dos quatro super-secretários do novo governo do prefeito Júlio César Ladeia. Mas, quem será o quarto nome?
Conforme tem sido divulgado pela imprensa local, o chefe do Executivo pretende criar quatro secretarias especiais. Sendo que cada uma delas, administrará outras três.
Se os planos de reestruturação da Administração, conforme quer o prefeito Ladeia, forem aprovados pela Câmara de Vereadores, o Município passará a ter 16 secretarias.
Os gastos para manutenção do futuro staf poderão chegar a R$ 3 milhões mensais, conforme disse com exclusividade ao blog o vereador democrata Celso Ferreira de Souza.
11 Comentários
O Sr. que é um jornalista muito bem informado, tem notícias sobre a Ação de Impugnação de mandato contra o Sr. Prefeito??
ResponderExcluirAbraços
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPrezado Lienderson, como você, também estou sem maiores detalhes do assunto citado. Fique tranquilo: qualquer novidade será publicada em nossa página. Feliz 2009!
ResponderExcluirCaro amigo e grande profissional Dorjival, apenas refresque minha memória, esse tal de Mario lemos por um acaso é o mesmo que até ontem li em seu blog que estava em débito com a justiça por ter desviado muito dinheiro público ? um abraço e um otimo 2009.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCaro Fernando,
ResponderExcluirA questão não é querer "administrar Tangará com 4.000 mil votos", o negócio é que nessa vida existe regras, existe Leis... e estas servem para serem cumpridas por todos, inclusive vc, e se vc não cumpri-la, estará sujeito a sanções! E pelo que parece o Ilmo Sr. Prefeito está sendo processado por este motivo, principalmente no período eleitoral!
Será que a população realmente conhece o seu Prefeito??
É, pra quem voto em Vania Ladeia, muito coisa não é de se esperar!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQuem não briga por seus direitos não é digno deles. Princípio básico Fernando, como bacharel em direito que diz que é.
ResponderExcluirAinda se ela tivesse tido somente 01 voto, ainda assim, não foi usando o dinheiro publico que o conquistou.
E mais, consulte as leis eleitorais antes de sair falando bobeira quanto às instâncias nesse caso.
Tranquilamente querido, será uma honra pra vc e todo tangaraense puder ser administrado por ela.
Fique aí...vendo a banda passar e imaginando que uma sociedade corrompida, ainda hoje com dentadura e cestas básicas poderia-se esperar mais do que reeleger essa pessoa que se diz prefeito.
Nasci nessa cidade, e me estristeço em ve-la assim, como está. Sem brilho algum.
A nobre candidata usou, plausivalmente o recurso que lhe cabia, não abaixou a cabeça aos mandos e desmandos deste "iludido" prefeito, que teve a coragem de ir às tv's e dizer que não demitiu ninguém após as eleições. Sofri esse desmando dentro de casa. Ainda mais, ele é mentiroso.
Fazer o que, há pessoas, que como vc, se alinham ao pensamento "dexá queto".
Abraços...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir