Header Ads Widget


Praticamente definidos três dos super-secretários de Ladeia

O advogado Ériko Suares, a Bel em Direito e Contadora Maria Dalva Chaves e o ex-prefeito de Denise, Mário Lemos, provavelmente, serão três dos quatro super-secretários do novo governo do prefeito Júlio César Ladeia. Mas, quem será o quarto nome?

Conforme tem sido divulgado pela imprensa local, o chefe do Executivo pretende criar quatro secretarias especiais. Sendo que cada uma delas, administrará outras três.

Se os planos de reestruturação da Administração, conforme quer o prefeito Ladeia, forem aprovados pela Câmara de Vereadores, o Município passará a ter 16 secretarias.

Os gastos para manutenção do futuro staf poderão chegar a R$ 3 milhões mensais, conforme disse com exclusividade ao blog o vereador democrata Celso Ferreira de Souza.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. O Sr. que é um jornalista muito bem informado, tem notícias sobre a Ação de Impugnação de mandato contra o Sr. Prefeito??

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Lienderson, como você, também estou sem maiores detalhes do assunto citado. Fique tranquilo: qualquer novidade será publicada em nossa página. Feliz 2009!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo e grande profissional Dorjival, apenas refresque minha memória, esse tal de Mario lemos por um acaso é o mesmo que até ontem li em seu blog que estava em débito com a justiça por ter desviado muito dinheiro público ? um abraço e um otimo 2009.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Caro Fernando,
    A questão não é querer "administrar Tangará com 4.000 mil votos", o negócio é que nessa vida existe regras, existe Leis... e estas servem para serem cumpridas por todos, inclusive vc, e se vc não cumpri-la, estará sujeito a sanções! E pelo que parece o Ilmo Sr. Prefeito está sendo processado por este motivo, principalmente no período eleitoral!
    Será que a população realmente conhece o seu Prefeito??

    ResponderExcluir
  7. É, pra quem voto em Vania Ladeia, muito coisa não é de se esperar!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Quem não briga por seus direitos não é digno deles. Princípio básico Fernando, como bacharel em direito que diz que é.
    Ainda se ela tivesse tido somente 01 voto, ainda assim, não foi usando o dinheiro publico que o conquistou.
    E mais, consulte as leis eleitorais antes de sair falando bobeira quanto às instâncias nesse caso.
    Tranquilamente querido, será uma honra pra vc e todo tangaraense puder ser administrado por ela.
    Fique aí...vendo a banda passar e imaginando que uma sociedade corrompida, ainda hoje com dentadura e cestas básicas poderia-se esperar mais do que reeleger essa pessoa que se diz prefeito.
    Nasci nessa cidade, e me estristeço em ve-la assim, como está. Sem brilho algum.
    A nobre candidata usou, plausivalmente o recurso que lhe cabia, não abaixou a cabeça aos mandos e desmandos deste "iludido" prefeito, que teve a coragem de ir às tv's e dizer que não demitiu ninguém após as eleições. Sofri esse desmando dentro de casa. Ainda mais, ele é mentiroso.
    Fazer o que, há pessoas, que como vc, se alinham ao pensamento "dexá queto".

    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir