9 de janeiro de 2009

Prefeitos ainda sem definição do secretariado

Cuiabá, Várzea Grande e Tangará da Serra vivem situações bem parecidas neste início de governo.É que os prefeitos dessas cidades ainda não definiram o secretariado. Problema que vem deixando os munícipes apreensivos sem saber a quem recorrer neste primeiro momento.

Sem a definição dos “stafs” é natural que suscitem de um lado “expectativa de possíveis cotados, e de outro, muita especulação e principalmente lobby”, como bem escreve hoje a jornalista Aura Ida de A Gazeta.

Em Tangará da Serra está praticamente descartada a hipótese de algum dos 10 vereadores assumir uma secretaria. Isso, em função dos muitos acordos firmados na pré-campanha eleitoral passada com partidos da base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com