21 de janeiro de 2009

Secretária interina de Ação Social não crê em nomeação definitiva

A pedagoga Ângela Louret disse pela manhã, ao blog, ser incerta sua indicação para titularidade da Secretaria Municipal de Assistência Social. Pasta que ocupou durante todo o governo passado.

Afirmou com convicção que pelo fato de o prefeito Júlio César Ladeia (PR) ter assumido muitos compromissos com os partidos da base aliada, não permanecerá no cargo. Não sabe nem se será nomeada para outra função na Administração.

A secretária foi convidada na última segunda-feira, para assumir interinamente a pasta até que o projeto de reestruturação da Administração, lavra do Executivo, seja concluído e aprovado pela Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com