20 de janeiro de 2009

Vereador tangaraense livre de dois processos na Justiça Eleitoral

Vereador peemedebista, João Batista Neri, estava feliz da vida, ontem, à noite, por ocasião da sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores.

Também não era pra menos.

O parlamentar relatou que dois processos movidos na Justiça Eleitoral contra sua pessoa, foram arquivados no Tribunal Regional Eleitoral.

JBN aproveitou o ensejo de seu discurso e fez um suave desabafo contra os que tentaram lhe prejudicar.

Valeu vereador. É isso. E doravante, vossa excelência já sabe: "gato escaldado tem medo de água fria". Todo cuidado é pouco com a galera do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com