Header Ads Widget


Webleitor baiano comenta quem era rapaz morto em Tangará

O webleitor Márcio Gleich, de Barreiras, estado da Bahia, leu nosso texto sobre o fim trágico de seu amigo Cledson Alves Borges (29), na quinta-feira (22), no centro de Tangará da Serra, e encaminhou para o blog e-mail com o seguinte teor:

Amigo Dorjival,

Seria necessário um livro falar das qualidades desse nosso amiguinho que se foi. Mas vou falar um pouco dele especialmente pra você.

Ele, morava aqui em Barreiras - BA, na verdade era filho daqui. Arrumou um serviço em Luiz Eduardo Magalhães - BA, como classificador de sementes para exportação.

Com o passar do tempo foi se profissionalizando na área pois tinha muita credibilidade com o patrão porque neste tipo de serviço eles viajavam onde as sementes estivessem e as vezes era necessario fazer viagens longas como essa para o Mato Grosso.

Profissionalmente essa era a rotina de Cledson.

Agora você imagina quando ele chegava aqui na Bahia, que festa, amigos parentes, ele procurava todo mundo pra matar a saudade.

Quando ele não encontrava aquela pessoa ou aquele amigo, ligava, dava um jeitinho de falar... estou aquí.

Pode parecer mentira, mas quando ele estava longe todos os dias ligava pra mãe dele. Sabe uma pessoa que por onde quer que anda falava com todos, sempre com um sorrizo estampado? Assim ele era.

Márcio Gleich
Barreiras - BA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Marcia Helena Guarda (helenabombom@hotmail.com)

    Olá Dorjival!

    Sou Marcia de Barreiras,prima de Cleidson, morto no acidente em Tangará da Serra e gostaria que voce anexasse as fotos do acidente se possivel pois nao tivemos acesso.

    Obrigada pela atenção!

    Marcia

    ResponderExcluir