18 de fevereiro de 2009

Quais os grandes investimentos que necessita Tangará da Serra?

Prefeito Júlio César Ladeia

Gostaria muito de ler uma nota publicada pelo prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia (PR), sobre os reflexos da crise financeira internacional em nosso Município.

Aproveitando o espaço nosso prefeito poderia informar qual será seu grande desafio para os próximos quatro anos e, quem sabe, apontar quais os grandes investimentos urbanos que pretende realizar em idêntico período.

A crise que começou no setor privado americano alcançou governos dos principais países do mundo e já pode ser sentida no Brasil, no Estado do Mato Grosso e até mesmo na cidade de Tangará da Serra. Mas, qual é a situação local?

Sobre os desafios. Prefeitos de todo Brasil estão preocupados com o prolongamento atual do ciclo de desenvolvimento econômico e social. Seria essa também a preocupação de nosso prefeito?

Quanto aos investimentos na área urbana, pergunto, as obras de modernização e melhoria da infra-estrutura da cidade vão continuar a todo vapor?

Quanto temos para investir em saneamento básico e em abertura de novas áreas de expansão urbana?

Ampliaremos o programa de pavimentação e cobertura asfáltica nos vários bairros carentes da cidade? Quanto temos para investimentos?

Quantas ruas e praças deverão ser beneficiadas no decorrer deste novo governo?

E questões como, construção de novas praças, oferta de estacionamento para melhorar o aspecto urbanístico da cidade, etc, também serão priodidades?

Acredito na boa vontade e empolgação do prefeito Ladeia. Mas gostaria de ler algo neste sentido, até mesmo para documentarmos nessa página e nos anais da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com