Gostaria muito de ler uma nota publicada pelo prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia (PR), sobre os reflexos da crise financeira internacional em nosso Município.
Aproveitando o espaço nosso prefeito poderia informar qual será seu grande desafio para os próximos quatro anos e, quem sabe, apontar quais os grandes investimentos urbanos que pretende realizar em idêntico período.
A crise que começou no setor privado americano alcançou governos dos principais países do mundo e já pode ser sentida no Brasil, no Estado do Mato Grosso e até mesmo na cidade de Tangará da Serra. Mas, qual é a situação local?
Sobre os desafios. Prefeitos de todo Brasil estão preocupados com o prolongamento atual do ciclo de desenvolvimento econômico e social. Seria essa também a preocupação de nosso prefeito?
Quanto aos investimentos na área urbana, pergunto, as obras de modernização e melhoria da infra-estrutura da cidade vão continuar a todo vapor?
Quanto temos para investir em saneamento básico e em abertura de novas áreas de expansão urbana?
Ampliaremos o programa de pavimentação e cobertura asfáltica nos vários bairros carentes da cidade? Quanto temos para investimentos?
Quantas ruas e praças deverão ser beneficiadas no decorrer deste novo governo?
E questões como, construção de novas praças, oferta de estacionamento para melhorar o aspecto urbanístico da cidade, etc, também serão priodidades?
Acredito na boa vontade e empolgação do prefeito Ladeia. Mas gostaria de ler algo neste sentido, até mesmo para documentarmos nessa página e nos anais da história.
0 Comentários