Header Ads Widget


"Clube de Autores" facilita lançamento de livros

Olha uma boa notícia para aqueles que sempre sonharam em ter o seu livro publicado, mas só de pensar em apresentar seu projeto para uma editora logo desanima. Anote aí. As empresas A2C e I-Group acabam de lançar um projeto inovador no Brasil.

Chama-se "Clube de Autores". Através dele é possível publicar livros e vender com print on demand, sem qualquer custo para o autor.

Vou explicar melhor Você escreve o seu livro, entra no site, se cadastra, diz quanto deseja ganhar por venda, valida o preço final, e publica na loja on-line. Do outro lado, quem se interessar, pode comprar o seu livro via comércio eletrônico.

Quando o livro é comprado, o pedido vai diretamente para a gráfica, que imprime um a um, dá o acabamento final e despacha para o comprador. O próprio autor escolhe a imagem da capa, tem acesso aos custos totais por unidade impressa, e assim decide a margem que coloca para venda, compondo o preço final.

O livro fica exposto no site do Clube de Autores, à venda via e-commerce, e o autor recebe os direitos autorais conforme estipulou por conta própria no cadastro do site.

Esses valores referentes a direitos autorais ficam no extrato do autor, até acumular R$ 300, que é depositado na conta corrente indicada no momento do cadastro.

Esse é o primeiro modelo de negócios que vai viabilizar o sonho de muitos autores que via editora normal não conseguiriam publicar e vender no mercado.

E o melhor, sem qualquer custo para o autor. Veja AQUI essa e outras novidades da alta tecnologia. CS

Postar um comentário

0 Comentários