20 de março de 2009

Senadora chama atenção para crescimento da produção de alimentos em MT

O crescimento da produção de alimentos e a implantação de políticas públicas em Mato Grosso foram os destaques do pronunciamento da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), em sessão do Plenário nesta sexta-feira (20).

A parlamentar destacou atividades realizadas no estado entre os dias 12 e 16, como encontros que reuniram lideranças comunitárias e autoridades federais, estaduais e municipais, registrando ainda visitas a projetos locais. Serys ressaltou o avanço da ocupação do território de Mato Grosso e a disposição da população que lá vive.

- Lá encontramos brasileiros dos mais diversos recantos do Brasil, todos com a disposição firme de fazer do nosso estado um celeiro de produção de alimentos para o mundo. Sofre com a crise, pois produz muito para exportação, mas continua avançando celeremente - afirmou.(Com informações da Ag Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com