Header Ads Widget


Reestruturação: projeto retorna à Câmara sem pedido para criar supersecretarias

Vereador Paulo Porfírio

O vereador republicano Paulo Porfírio, líder do prefeito na Câmara de Vereadores, informou ao blog, na manhã desta quinta-feira (05), que o projeto de reestruturação da Administração Municipal, lavra do Executivo, retornaria de hoje para amanhã para nova apreciação e votação dos vereadores.

Paulinho, como é popularmente conhecido, disse ainda que o projeto foi totalmente alterado, de maneira que, sem dúvida alguma será aprovado na Câmara de Vereadores por unanimidade de votos.

Relatou que o projeto retorna à Câmara sem solicitação para a criação das quatro supersecretarias como anteriormente queria o prefeito Júlio César Ladeia (PR).

Além dessa modificação, segundo o vereador, também não será solicitada mais a criação de cargos para coordenadores. Ele disse que é intenção da Administração, apenas alterar a situação de algumas funções já existentes.

Dessa forma, ele aposta que não haverá empecilho nenhum para o projeto ser aprovado e o prefeito Ladeia estruturar o governo como seria entende ser necessário.

Postar um comentário

0 Comentários