Header Ads Widget


MT: deputada cassada há 2 anos permanece no cargo

No próximo dia 21, completam dois anos e meio que a deputada mato-grossense Chica Nunes (PSDB) foi cassada por compra de votos.

Desde então, ela vive um inferno astral, pois foi denunciada por formação de quadrilha e peculato devido à administração como presidente da Câmara de Cuiabá.

Mesmo assim, exerce o mandato sem qualquer perturbação da Justiça e com base em liminar, uma da Justiça Eleitoral e outra decisão da própria Assembléia, que nega autorização para que o Judiciário processe a parlamentar.

Chica foi cassada por compra de votos na campanha de 2006 juntamente com o deputado federal Pedro Henry (PP).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. As autoridades brasileiras, sempre conseguem um jeitinho de fazer a lei funcionar a seu favor, esta realidade acontece em todos os setores da sociedade e em todos os poderes, com raras excessões de algumas pessoas de bem que ainda existem em nosso país. É uma pena que quem devia dar exemplo, não dar, e que a inteligência dos nossos homens,não são usadas para fazer justiça e fazer o Brasil crescer. Num país civilizado e democrático as leis devem funcionar na prática sim. Ainda tenho esperança, pois Deus vai mudar nossas autoridades.

    ResponderExcluir