Header Ads Widget


Pesquisa mostra liderança de Wilson Santos para o Governo de Mato Grosso

O prefeito Wilson Santos (PSDB) lidera a corrida para governador de Mato Grosso entre os eleitores de Cuiabá. Na pesquisa estimulada, ele aparece com 33,7% das intenções de voto.

É o que revela o Instituto Voice Pesquisas, que saiu às ruas da capital no período de 27 a 29 de março. O senador Jayme Campos (DEM) é o segundo na simpatia dos cuiabanos, com 21,3%.

A amostragem detectou que o deputado federal Carlos Abicalil (PT) aparece na terceira colocação com 11,3%.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), e o diretor-geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot, detêm 5,2% e 3,8%, respectivamente.

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) é o último colocado, com 3,3%. Não souberam responder 7,5% e optaram pelo voto nulo 13,5%. Diário de Cuiabá

PREFEITO TUCANO TEM TAMBÉM A MAIOR REJEIÇÃO ELEITORAL

Mesmo liderando as pesquisas de intenção de voto com facilidade diante dos outros pré-candidatos, prefeito Wilson Santos (PSDB) lidera o índice de rejeição ao governo do Estado, em Cuiabá, com índice de 17,5% na modalidade espontânea. O senador Jayme Campos (DEM) e o deputado estadual José Riva (PP) também estão no topo dos rejeitados com 12,7% e 9,8% respectivamente.

Já o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) tem 6% ao passo que o diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot, conta com 5,5% de rejeição. O deputado federal Carlos Abicalil (PT) tem apenas 4,3% e, ao lado do deputado estadual Sérgio Ricardo e empresário Mauro Mendes, ambos do PR, tem um dos índices mais baixos. A dupla republicana empata tecnicamente com 0,5%. Não souberam responder 31% e pretendem votar nulo 8,3%.

Na modalidade estimulada o prefeito Wilson Santos também lidera o índice de rejeição dos candidatos ao governo, com 21,3%.

senador Jayme Campos e o deputado estadual José Riva também voltam a figurar na lista dos mais rejeitados com 15,5% e 13,8% respectivamente. Pagot detém 10,5% e Silval Barbosa 8,3%. O petista Carlos Abicalil sofre a rejeição de 6,3% do eleitorado. Não souberam responder 15,8% e votariam nulo 5,2%.

Postar um comentário

0 Comentários