23 de abril de 2009

Presidente da Câmara assume interinamente prefeitura de Tangará da Serra

O vereador José Pereira Filho (PT), presidente da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, assume interinamente às 15, desta quinta-feira (23), a prefeitura de Tangará da Serra.

Pereira ficou sabendo por volta das 9h, da decisão da Justiça Eleitoral de cassar os mandatos do prefeito Júlio César Ladeia (PR) e o vice, José Jaconias da Silva.

Dizendo-se surpreso com a decisão da Justiça, informou à imprensa pela manhã, que não teria muita coisa a adiantar antes de se inteirar completamente sobre o assunto.

Por volta do meio dia ele iria tentar localizar o prefeito cassado para discutir a situação e tomar pé de algumas questões relacionadas à Administração Municipal.

José Pereira Filho deverá permanecer por três meses no comando da prefeitura, tempo em que já estará resolvida a situação. Espera-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com