Header Ads Widget


ATI se reúne com presidente e vice da Câmara de Vereadores

Depois de eleito e empossado presidente da Associação Tangaraense de Imprensa – ATI mantive na manhã desta segunda-feira (04), minha primeira reunião oficial com o poder legislativo de Tangará da Serra.

Recebido pelo presidente e vice-presidente da Casa, respectivamente, Roque Fritzen (PDT) e Luiz Henrique (PTB), na ocasião oficializei a fundação da ATI e teci outros assuntos.

Solicitei daquelas autoridades todo esforço possível para que a Câmara de Vereadores continue mantendo bom relacionamento com a Imprensa.

Coloquei que a partir de agora adotemos uma postura mais humanizada. Nada de generalizações. A Imprensa não pode ser taxada disso ou daquilo. Como se ela enquanto entidade fosse responsável por atos particulares de veículos ou profissional.

Assim, se algum veículo ou profissional não se portar condignamente perante algum fato, seja este mencionado. E não a Imprensa como um todo.

Também informei aos dois parlamentares que nossa entidade envidará grande esforço para tentar eliminar alguns vícios “históricos” praticados por pessoas que atuam em nosso meio.

Manifestei que de imediato será constituída uma Comissão de Ética, para verificar e adotar medidas necessárias para quem não observar os Estatutos da ATI. (Isso abrange restritamente aos associados).

É certo que entre ATI e Câmara de Vereadores haverá bom relacionamento baseado no respeito mútuo das partes. Pelo menos é o esperado por esta presidência.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá... Estou iniciando nesse trabalho de blogueiro, estou seguindo o seu blog também. Gostaria de saber sobre o curso de Jornalismo em TGA, como anda as licitações para que isso ocorra, quais as chances? E pra quando seria, por favor se puder me informar disso eu agradeceria...
    email para contato: juniortga_ramos@hotmail.com
    blog: www.webnoticiastga.blogspot.com

    Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir