8 de maio de 2009

Publicidade da prefeitura não é veiculada em todas as empresas de comunicação da cidade

Lamento muito que o amigo prefeito José Pereira Filho (PT) esteja autorizando tamanha desigualdade e discriminação contra empresas de comunicação de Tangará da Serra. Veículos que dão emprego, renda e pagam considerável volume de impostos mensalmente para a municipalidade.

Se os recursos do Município são nossos, não haveria porque a prefeitura privilegiar alguns em detrimento de outros.

Que estímulo a essas empresas de comunicação que dão emprego e sustento para dezenas de famílias, está dando a prefeitura de Tangará da Serra, quando não sei por quais motivos, corta abruptamente investimentos de publicidade nelas?

Estou vendo esse comportamento do prefeito como um gesto antidemocrático e desatualizado em face dos novos tempos.

Se a verba aprovada para investimentos em campanhas de conscientização não contempla todos os veículos, que cada um por seu turno, tem seu público fiel, é porque tem algo errado.

Neste sentido quero apresentar na próxima semana para a Câmara de Vereadores uma proposta que futuramente possa se transformar em Lei. Onde todos os veículos de comunicação, mesmo aqueles de entidades e de bairros periféricos recebam incentivos para publicar informes oficiais.

Do jeito que está não dá. Pelo menos é isso que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com