Header Ads Widget


Brasileiros com Web em casa ou no trabalho somam 44,5 mi em maio

Por Gabriela Melloda - Reuters

O número de brasileiros que tem acesso à Internet em casa ou no trabalho atingiu os 44,5 milhões em maio, enquanto o de usuários ativos ficou em 34,5 milhões, informou nesta segunda-feira uma empresa de pesquisa de mercado.

Segundo a Ibope Nielsen Online, o Brasil continuou primeiro colocado no mundo em tempo de navegação, com 40 horas e 41 minutos em maio. A França registrou 34 horas e cinco minutos, seguida pela Espanha, com 32 horas e 23 minutos; e por Alemanha, com 30 horas e 20 minutos.

"Esse tempo mantém o Brasil na liderança também quando se junta a navegação residencial com a do trabalho", afirma em relatório José Calazans, analista de mídia da empresa de pesquisa.
A quantidade de pessoas com acesso à rede apenas em casa alcançou 40,1 milhões em maio. Dentre estes, 25,6 milhões se conectaram à Internet no mês passado.

A empresa projetou ainda em 62,3 milhões o número de brasileiros com 16 anos ou mais de idade que possuem acesso algum tipo de acesso à Web, seja no trabalho, em casa, escolas, lan houses, bibliotecas ou telecentros.

Postar um comentário

0 Comentários