Header Ads Widget


Em Alta Floresta, Lula lança daqui a pouco o Mutirão Arco Verde

A cerimônia de lançamento do Mutirão Arco Verde Terra Legal daqui a pouco vai unir em teleconferência três dos governadores dos Estados da Amazônia Legal nesta sexta-feira (19.06).

A solenidade está prevista para começar às 9h, após chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador Blairo Maggi em Alta Floresta.

A governadora do Pará Ana Júlia Carepa, a partir de Marabá, fala primeiro, depois o governador de Rondônia, Ivo Cassol e a teleconferência encerra em Alta Floresta, com discurso do lançamento do mutirão na cidade pelo governador de Mato Grosso, Blairo Maggi.

O governo federal escalou ministros para este dia do mutirão No Pará está também o ministro da Agricultua e Pecuária, Reinhold Stephanes. Já a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff está em Rondônia.

Lula, Maggi, o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc e outros ministros e o diretor presidente do Sebrae Nacional, Paulo Okamotto estão em Alta Floresta para mostrar alternativas de produção sustentável na Amazonia Legal e orientações sobre aacesso de pequenos produtores e cidadãos em geral a serviços públicos.

Postar um comentário

0 Comentários