30 de julho de 2009

Dinheiro do FAT em benefício dos ricos

Todo roubo no dinheiro público, faz falta ao cidadão comum. Há situações que o roubo provoca mortes e prejuízos incalculáveis, quando se trata de saúde e estradas.

Mas há situações especiais. Alguém já ouviu falar aonde vai aquela montanha de dinheiro que o Governo chama de Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT)?

A Folha dá uma dica: R$ 12 milhões foram emprestados a TV Mirante, do filho de Sarney, presidente do Congresso Nacional.

Veja AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com