Header Ads Widget


Ausência na posse do secretário de Meio Ambiente

Prezado amigo Luiz Alberto,

Não fui à sua posse como Secretário Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serrra, na última sexta-feira 02, porque à minha pessoa não chegou nenhum convite.

Ademais, no mesmo horário, me encontrava efetuando o fechamento da quinta edição do JORNAL DA CULTURA.

À sua pessoa que sei se tratar de gente séria e competente, faço votos de muito sucesso e prosperidade neste desafio que enfrentas.

Boa sorte!

DORJIVAL SILVA
Presidente do Partido Republicano Progressista

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Prezado Amigo Dorjival, sua ausência foi percebida por mim e por outros companheiros, até porque há poucos dias discutimos a matéria sobre o ponto de cultura, que você incluiu no jornal da cultura, aliás quero aqui parabenizá-lo pela qualidade editorial desse jornal. Espero contar com sua sempre ajuda e presença como vc disse ainda hoje na feira da CULTURA AMBIENTAL, em nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Pre4zado amigo Dorjival, vamos agora ampliar a Cultura Ambiental em nosso município conforme discutimos hoje ainda cedo na feira. Peço desculpas por não ter chegado a você o convite, mas sabe que tenho em vc muita estima pela qualidade de sua escrita e venho aqui também parabenizá-lo pela qualidade editorial do jornal. Amigo conto com sua sempre ajuda a qualidade de vida de Tangará da Serra.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Dorjival foi uma lapso não ter chegado o convite em suas mãos, peço desculpas, mas conforme conversamos ainda hoje na feira do produtor espero contar com seu auxilio na construção da CULTURA AMBIENTAL em Tangará da Serra. Abraços. Luís Alberto Pereira.

    ResponderExcluir