Header Ads Widget


Faixas e rotatórias não são mais respeitadas em Tangará da Serra

Tão respeitada e reverenciada em passado recente, a faixa de pedestre não serve mais para nada em nossa urbe amada.

Condutores de veículos simplesmente não param mais nas faixas dando a prioridade para os pedestres.

A faixa é completamente ignorada pela grande maioria. Causando enormes riscos de atropelamento para quem se aventura a atravessar uma rua ou avenida por ela.

A situação não é diferente nas rotatórias. Embora existindo a faixa com letras grandes lembrando aos condutores para pararem, ninguém obedece.

Não sei mais o que dizer do caos instalado no trânsito de minha querida cidade de Tangará da Serra. Já fui vítima pelo menos duas vezes nas ruas dessa urbe amada por todos nós.

Moro no residencial Jardim Mirante há mais de cinco anos. Nessa localidade não temos testemunhado mais acidentes por pura proteção divina.

Neste importante bairro de Tangará da Serra não há sequer uma placa sinalizadora em nenhuma rua.

Meu Deus bondoso. Até quando viveremos com tamanho medo de se tornar vítima novamente do nosso trânsito de cada dia?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quando a faixa de pedestre foi "colocada" na avenida Brasil e Tancredo Neves, havia uma politica de educação para o transito, também uma fiscalização presente nas avenidas "policia de transito". Hoje o que nos vemos e total abandono por parte da polica local. E o mais alarmante e que volta a tona "retrocesso" ao velho semafaro que não impede o risco de ascidentes e alem disso faz nos sentir derrotados, ja que anos Tangará foi exemplo de transito para Mato Grosso e até para o País.

    ResponderExcluir