6 de outubro de 2009

Morador de rua

Um morador de rua teria adentrado ao plenário da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, durante uma sessão ordinária.

Com sua simplicidade e não vestido adequadamente, nem precisou proferir uma só palavra para externar sua situação social.

O presidente José Pereira Filho comentou o assunto em seu discurso. E apertou o nó.

Mas, de fato, por que essas pessoas simples continuam "morando" nas ruas desda urbe amada por todos nós?

Não há recursos suficientes para darmos um jeito neste problema que teima em saltar aos nossos olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com