Header Ads Widget


A necessidade de um restaurante popular em Tangará da Serra

A governadora exibindo o prato colorido
do Restaurante Popular de Parelhas
No Restaurante Popular, a governadora na companhia da filha e deputada estadual Márcia Maia, do prefeito de Parelhas, do PT, Francisco, do deputado estadual Vivaldo Costa e secretário de Assistência Social Fabian Saraiva; entre outras autoridades políticas da região.

A governadora do Rio Grande do Norte, Vilma de Faria (PSB), inaugurou ontem, na pequena cidade de Parelhas, no interior, o 14º restaurante popular do Estado.

Esse Restaurante Popular vai servir 500 refeições por dia e além de favorecer a população que vai usufruir deste serviço, também favorecerá a geração de emprego e renda, pois os gêneros alimentícios das refeições são adquiridos no próprio município, e cerca de 16 pessoas vão passar a trabalhar nesta nova unidade.

ENTENDA - Os Restaurantes Populares existem em todo país, através do Ministério de Desenvolvimento Social, que apóia a instalação de Restaurantes Populares através do financiamento de projetos de construção, reforma e adaptação de instalações prediais, aquisição de equipamentos permanentes, móveis e utensílios novos.

NOTA DO BLOG: Meu bom Deus Jeová, não entendo como algo tão importante e com tantas facilidades para ser instalado nos municípios brasileiros, ainda não existe em Tangará da Serra.

NOTA DO BLOG 2: Tenho cobrado insistentemente das autoridades através desta página que um RESTAURANTE POPULAR seja instalado na cidade. Os benefícios serão de uma grandeza social tão imensa que é difícil até pra gente entender.

NOTA DO BLOG 3: Mais uma vez: Prefeito, vice-prefeito, vereadores, partidos políticos, autoridades políticas em geral, vamos instalar o RESTAURANTE POPULAR DE TANGARÁ DA SERRA. Com informações do blog A Flor da Terra

Postar um comentário

0 Comentários