Header Ads Widget


“IPES + Solidário” presta atendimento a moradores de 47 bairros tangaraenses

O Instituto Presbiteriano de Educação Simonton realizou no sábado, (24.10), seu primeiro “IPES + SOLIDÁRIO”. Um programa de abrangência social para atender famílias residentes na cidade de Tangará da Serra. O vento, realizado nas dependências da própria escola, durou quase todo o dia.

O diretor da instituição, reverendo Marcos dos Anjos, informou que mais de 800 pessoas, ligadas a 286 famílias cadastradas, moradoras de 47 bairros da cidade, receberam algum tipo de atendimento.

Uma equipe formada por 136 funcionários e voluntários, com auxílio de parceiros, trabalhou com toda dedicação possível para atender às crianças, jovens, adultos e idosos que compareceram ao evento.

O “IPES + SOLIDÁRIO” será inesquecível para muitas pessoas que receberam gratuitamente, por exemplo, exames oftalmológicos e odontológicos, inscrição do Cadastro de Pessoas Físicas e outros documentos, cortes de cabelo, unhas, massagens, maquiagens, alimentação, roupas, etc.

As crianças receberam atenção especial. Para elas, foram instaladas sala de cinema, camas elásticas e outros meios de diversão.

Localizado no Jardim Santiago, o IPES de Tangará da Serra agradece a todos os colaboradores pelo empenho e dedicação investidos na realização do evento. Veja as imagens:

Postar um comentário

0 Comentários