23 de novembro de 2009

Gaeco deve pedir cancelamento do contrato com a Unemat para realização do concurso

Coordenador do Gaeco, Paulo Prado

“Independente de qualquer fraude, o que está claro é que a Unemat não tem condições de realizar o concurso”.

A frase é de Paulo Prado, coordenador do Gaeco, que vai investigar o que aconteceu no maior concurso público do estado, que foi cancelado ontem.

Segundo Prado, existem indícios de que houve fraude. “Porém só podemos afirmar após investigação para não incorrer em erro”, afirma. Ele diz que o Gaeco vai períciar quatro computadores apreendidos em Cáceres na sexta-feira.

A Polícia apreendeu os equipamentos na casa da diretora de concursos e vestibulares da Unemat, Geyhsa Atala Gomes Curvo. Segundo Prado, o fato se deu devido a inúmeras denúncias que partiram da cidade: “Eram denúncias em decorrência do despreparo da instituição para a realização das provas”.

Hoje pela manhã, no Bom Dia Mato Grosso, o secretário de Administração, Geraldo De Vitto, disse que provavelmente o contrato com a Unemat deveria continuar. “Queremos realizar o concurso em nova data o quanto antes”.

Paulo Prado diz que vai solicitar ao governador que cancele o contrato com a instituição: “Vou fazer isso ainda hoje”. TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com