Header Ads Widget


Pré-candidato, Wilson diz que Cuiabá está "contaminada eleitoralmente"


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), criticou aquilo que chamou de “contaminação eleitoral”, o ambiente pré-campanha existente em Cuiabá. Ele justificou que todos os problemas vividos em Cuiabá são motivos para críticas a sua gestão, já que vem despontando como provável candidato da oposição ao Governo do Estado.

“Quantos panfletos contra mim já foram distribuídos somente neste início de ano. Porque não fazem panfletos divulgando as muitas coisas boas que hoje existem em Cuiabá”, disse o tucano em entrevista a Rádio Cidade FM.

No final de semana, a região central da cidade amanheceu com panfletos apócrifos criticando alguns atos da administração tucana. Entre os pontos que atacaram o prefeito está o leilão da rua Tufik Affi (travessa do Cotovelo), adquirida pelo Atacadão, a recente crise vivida na Saúde Pública e a paralisação das obras do PAC.

Wilson afirmou ainda que o ambiente político conturbado no Estado esteja prejudicando a continuidade de obras de grande impacto na capital. Com O Documento

Postar um comentário

0 Comentários