19 de janeiro de 2010

Prefeito interino prepara alteração no primeiro escalão

Lí hoje na coluna do jornalista Diego Soares (Jornal TGA) que o prefeito interino, petista José Jaconias da Silva fará alteração no primeiro escalão do governo.

Não se sabe ainda qual dos secretários municipais será substituído.

Na gestão recente do também petista José Pereira Filho, apenas as secretárias de Administração e Controle Interno e Planejamento sofreram alterações.

Segundo Soares, o Partido dos Trabalhadores sempre entendeu que deveria ocupar mais espaços na Administração. Até hoje, vem ocupando somente a Secretaria de Agricultura.

Também penso que o PT deve ocupar pelo menos mais duas secretarias. Nomes competentes o partido tem de sobra.

Aguardamos pois, para vermos quais serão as futuras mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com