12 de fevereiro de 2010

A prisão de Arruda é emblemática

Mesmo que passe apenas algumas horas no xilindró, ela representa uma vingança da sociedade, desdenhada pela postura autosuficiente do governador, mesmo diante de provas desmedidas quanto à sua conduta. Mas o comportamento de Arruda não é um caso isolado. Faz parte da cultura política nacional, onde é sinal de esperteza e força, se manter no poder mesmo quando tudo depõe contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com