3 de fevereiro de 2010

Trotes babacas

Mal reiniciaram as aulas e já temos notícia de babaquices extremas como trotes violentos em calouros de universidades. Em Fernandópolis, interior de São Paulo, um estudante de Veterinária da Unicastelo sofreu agressões físicas e psicológicas durante um trote - que durou oito horas - praticado por alunos veteranos da instituição. O aluno, que prefere não ser identificado, teve de beber álcool combustível, além de levar tapas e ter a roupa rasgada. Total absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com