30 de abril de 2010

Franchini em Alta

O empresário do ramo da construção civil Airto Franchini é só otimismo com o seu projeto de disputar as eleições deste ano concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Na semana passada andou visitando alguns municípios da região noroeste de Mato Grosso, onde além de divulgar suas ideias, pode sentir a temperatura de apoio que poderá receber de seus corregilionários.

Em Tangará da Serra, o nome de Franchini vem sendo bastante comentado nos meios político e empresarial.

Ele é filiado ao Partido Progressista (PP), sigla presidida nesta cidade pela ex-prefeita Ana Monteiro de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com