Header Ads Widget


Governo vai priorizar laboratório de informática em escola de Tangará

“A Informática na escola vai gerar benefícios e também contribuir para as inclusões social e profissional dos estudantes”, disse Wagner Ramos

Um projeto para implantação de laboratório de Informática na Escola Estadual Marechal Cândido Rondon, em Tangará da Serra, foi incluído pelo governo na “lista de prioridades” da Secretaria de Estado de Educação. O pedido foi feito pelo vice-líder do PR na Assembleia Legislativa, deputado Wagner Ramos, pelo Ofício nº 0065/2010/GAB WR, de 15 de março último.

“Certamente, o uso da Informática irá promover inúmeros benefícios a todo o corpo escolar daquela instituição. Igualmente, a mudança – a partir da adoção dessa ferramenta – vai contribuir diretamente nas inclusões social e profissional dos estudantes”, assegurou o parlamentar. O comunicado da inclusão do projeto nas prioridades da Seduc foi feito pelo Ofício nº 648/2010-GAB/SEDUC/SEE, de 30 de março – exatos 15 dias após a solicitação de Wagner Ramos.

“Essa escola passou por recente estadualização, de acordo com o Decreto nº 2102/2009. Por esse motivo, ela ainda não dispõe de um laboratório de Informática. Acolhemos o pedido, que já foi incluído na lista de prioridades desta secretaria”, afirmou o então secretário de Educação, Ságuas Moraes, pouco antes de deixar o cargo.

Postar um comentário

0 Comentários