Header Ads Widget


Aos poucos, município retorna à normalidade

O secretário de Admnistração e Controle Interno da prefeitura de Tangará da Serra, Júnior Pimenta disse hoje ao blog que aos poucos o governo municipal está colocando as "coisas" nos seus respectivos lugares.

Admitindo que as tais "coisas" andaram meio que preocupantes, comentou que apartir de agora as diferentes situações estão se normalizando.

Avaliou como positiva a presença de Júnior Schleicher na chefia da Secretaria Municipal de Saúde, crendo que dentre poucos dias, depois da realização de um seletivo com data marcada para ocorrer, a normalidade ficará completa naquele setor do governo.

Com relação à Secretaria de Educação e Cultura, disse ser certa a permanência do professor Edson Castoldi em sua chefia.

E por último, comunicou que o prefeito interino Jaconias da Silva, que se encontra na capital, Cuibá, retornaria ainda hoje ao Município.

NOTA DO BLOG - Tangará da Serra, como este blog registrou, virou um verdadeiro caldeirão fervente depois da "visita" realizada pela Polícia Federal no mês de Abril. Na oportunidade, o secretário de Saúde Mário Lemos de Almeida foi preso e em seguida, exonerado. O então secretário de Administração Ériko Suares deixou o cargo, e foram necessárias várias alterações no quadro funcional do governo para se equacionar os muitos problemas que restaram do contrato assinado entre Poder Executivo e Idheas.

Postar um comentário

0 Comentários