22 de maio de 2010

Fala sério

Ao lançar a pré-candidatura do empresário Paulo Skaf ao Governo do Estado de São Paulo, o PSB criticou a polarização PT-PSDB.

Na mesa dos socialistas, o presidente nacional da sigla, governador Eduardo Campos (PE), e o senador Renato Casagrande (ES), que ajudaram a destruir o projeto presidencial de Ciro Gomes em nome de Dilma Rousseff e da polarização PT-PSDB na disputa nacional.

O PMDB indicou Michel Temer para vice na chapa da petista Dilma Rousseff, mas não obrigará o partido nos Estados a seguir essa orientação. Os diretórios estão livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com