26 de maio de 2010

Jaconias nomeia professora Kátia Beck como nova secretária de Educação

Da Assessoria

Em reunião com funcionários da secretaria de Educação, no inicio da tarde desta quarta-feira (26.05), o prefeito José Jaconias da Silva anunciou a nova secretária de Educação, Kátia Maria Junntz Beck.

Kátia trabalha há 21 anos na educação, ou seja, desde os 17 anos quando terminou o magistério e iniciou o seu trabalho na área como professora. “Sempre gostei muito desta área e agora sei que terei mais um desafio, um grande desafio e eu espero poder contar com o apoio da equipe e de todos para realizar um bom trabalho.”, disse ela após assinar o termo de posse, ainda durante a reunião.

Já o prefeito José Jaconias ao anunciar a nova secretária, falou da importância de se ofertar mais escolas e creches em Tangará da Serra.

“Estamos construindo mais duas creches em Tangará e já temos outra com recurso liberado para iniciarmos a construção no Jardim Califórnia, então nossa prioridade é e sempre será a educação, pois sabemos da importância dela na formação dos jovens tangaraenses”, afirmou ele, que destacou ainda a experiência de gestão, de conhecimento da secretaria e dos trabalhos da secretaria de Educação ao escolher Kátia Maria Junntz Beck como nova secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com