18 de junho de 2010

Nem "já-ganhou" nem "já-perdeu"

Muita gente especula, outros tantos partem para a adivinhação e existem aqueles que são mais prudentes quanto à campanha eleitoral deste ano.

Essa terceira categoria de pessoas parece mais sensata.

Nada é mais determinante à vitória de uns e derrota de outros, do que a própria "dinâmica da campanha".

Somente nesse caldeirão efervescentes será possível maior precisão quanto a candidaturas, sem ficarmos apenas no campo do "achismo".

Depois da Copa do Mundo de futebol da África do Sul, daqui a menos de um mês, a gente começa a sentir melhor todo esse cenário.

Por enquanto ficamos nessa faz-de-conta do "já-ganhou" e do "já-perdeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com