16 de junho de 2010

Wagner Ramos pede ao governo obras para escola em Nova Olímpia

Entre elas estão construção de sistema de drenagem de águas pluviais, calçamentos, passarela e adequação de rede elétrica

O governador Silval Barbosa e a secretária de Estado de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida, receberam do deputado Wagner Ramos (PR) uma relação de obras de construção e de reparos para a estrutura física da Escola Estadual João Monteiro Sobrinho, em Nova Olímpia.

Segundo o parlamentar, as necessidades e as dificuldades vividas há muito tempo pela escola vêm gerando prejuízos para professores, pais e – principalmente – seus alunos. “Por si só e por seus reflexos, esse cenário de problemas precisam ser revertidos urgentemente para evitar danos ao futuro dos nossos estudantes de Nova Olímpia”, justificou Wagner Ramos.

Na lista de benefícios solicitados por ele a Silval e à secretária Rosa Almeida está incluída a construção de sistema de drenagem de águas pluviais e de calçamentos no pátio e no passeio da quadra, e de local coberto para instalação de bebedouro próximo àquele espaço para esportes.

Também integram a lista uma passarela ligando a escola à nova quadra, a adequação da rede elétrica para instalação de condicionadores de ar e a instalação de calhas na parede externa da escola. Da Assessoria (INFORME PUBLICITÁRIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com