Header Ads Widget


Derrotados por pura incompetência

Após a derrota para a Holanda o brasileiro mostra a sua futibilidade, a palavra usada começa com "fu..." propositadamente, para se relacionar ao futebol derrotado por pura incompetência.

É uníssono o ponto de vista que o nosso goleiro é o melhor do mundo e eu sou um dos que assinam o rol, como também assino o rol pela sua coragem de assumir a sua responsabilidade, faculdade de poucos, muito poucos.

Para nossa felicidade ou não, o marasmo acabou, os professores terão de fezer as avaliações "fora" das previsões que neste caso são parceiros dos alunos que contavam com a dilação de prazos.

Mas não adianta os lamentos, aliás, nem mesmo sei porque alguns choram uma simples derrota, quando deveriam está preocupados com a educação, saúde. segurança, entre outros parâmetros do nosso dia a dia.

É fato que por ser peladeiro e brasileiro gostaria que o brasil ganhasse, mas na hora da "onça beber água" o patriotismo é muito ínfimo e as moedas estrangeiras falam mais alto.

Fico arrepiado em ver um time 100% estrangeiro, na véspera de um jogo, trocando gentilezas, enquanto nós simples trabalhadores estamos fantasiados de "idiotas" torcendo bravamente pelos mercantilistas, quando estes na sua maioria não cantam o hino nacional.

Nota do blog: A polícia que volte as ruas pois os larápios não têm mais jogos para assistirem e voltarão com certeza a infernizar a vida de todos. Há derrotas que servem como alerta e esta foi uma delas!

Nota do Blog II: O grande perigo agora é a polotoíca partidária, onde o judiciário via Gilmar Mendes, já deu um aval a pessoas como Heráclito Fortes. Viche Maria!

Postar um comentário

0 Comentários