Header Ads Widget


BPW deu grande exemplo de civilidade neste domingo

Sabe aquele ditado popular aplicado ao futebol de que "quem não faz, leva"?

Aconteceu em Tangará da Serra neste domingo, 17 de outubro.

Uma organização não-governamental deu um show promovendo a maior campanha de retirada de sujeira já realiza no município.

O serviço deveria ter sido realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Mas, como deixou a desejar, a sociedade civil tomou o problema para si, e agiu exemplarmente em todo o dia de ontem.

Convidado para colaborar com a campanha, juntei-me a mais nove pessoas e desenvolvemos o serviço em minha comunidade, São Joaquim.

Que lição essa, em? Parabéns a todos e que algo grandioso assim, continue acontecendo em nossa urbe!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns Dorjival, pela iniciativa da sua comunidade, que estendeu o projeto para são joaquim.
    Ana Paula Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Dorgival, presto sempre pela veracidade de suas informações e com isso sou um leitor assiduo de seu blog, mas apenas para retificar a frase sobre o assunto abaixo de sua autoria:"O serviço deveria ter sido realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente", como se sabe a seguir: 1 - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente não responsável pela coleta de lixo do muncipio;
    2 - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a SEMA e Secitec participou do Dia da Limpeza de Tangará da Serra auxiliando na limpeza do córrego Fugueira. Gostaria que você como jornalista que preza pela verdade retificasse tal confirmação.

    ResponderExcluir