Header Ads Widget


O inusitado convite de Dona Ana Monteiro

Desconhecedora de que sou a quase dois anos presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) de Tangará da Serra, a presidente local do Partido Progressista (PP) ex-prefeita Ana Monteiro de Andrade, me convidou ontem, à noite, para assinar ficha de filiação à sua sigla, para segundo ela, ser candidato a vereador nas eleições municipais de 2012.

Por pouco senti o chão sumir. Mas como se tratava de uma respeitável senhora, pessoa por quem cultivo grande apreço, contei até 10, para lhe responder ao inusitado convite.

Informei a dona Ana, como é chamada entre nós, ser um líder partidário como ela, em nossa cidade, e de forma modesta, na região médio norte de Mato Grosso.

Aproveitei ainda o momento para informar a ex-prefeita que além de não alimentar nenhum projeto para ser vereador tangaraense, meu partido não será mais “rabeira” de ninguém nas eleições vindouras.

Para completar, afirmei que em 2012 o PRP será cabeça nas eleições municipais. Para isso já lidera a formação de um agrupamento política que tenha condições de eleger o novo prefeito da cidade e boa parte dos membros de nosso legislativo.

Meio que sem jeito, Dona Ana concluiu a conversa sugerindo que o PP esteja na aliança que citei.
Tudo é possível. Frisei.

EM TEMPO: Acharia bom que os partidos políticos tangaraenses começassem a olhar para o PRP com o devido respeito que ele merece. Nosso partido tem cerca de 200 pessoas filiadas e pretende filiar mais 100 nos próximos seis meses. E irá com muita força e determinação participar do processo sucessório em Tangará da Serra em 2012. Disso ninguém abrigue a mínima dúvida.

Postar um comentário

0 Comentários