1 de novembro de 2010

PRP deixa base aliada do governo municipal

Júlio César Ladeia (PR), José Pereira Filho (PT) e José Jaconias da Silva (PT) passaram pelo comando do poder executivo tangaraense (o primeiro ainda se mantém no cargo) e até hoje sequer deram um telefonema para o Partido Republicano Progressista (PRP) agradecendo pelo apoio que receberam nas eleições de 2008.

Agora esse "telefonema" não interessa mais. Com seu quadro de filiados bem definido e perspectivas de sucesso no futuro, nossa sigla segue independente a partir deste dia primeiro de novembro de 2010.

Não fazemos mais parte da chamada base aliada do governo municipal. Isso é oficial. Com isso não queremos dizer que acirraremos oposição aos atuais ocupantes do poder executivo municipal.

Mas, na condição de presidente do PRP local direi o que necessário for sobre o andamento do atual governo aos cidadãos com os quais convivo.

O prefeito Júlio e os prefeitos temporários, Zé Pequeno e José Jaconias não precisam de meu apoio e muito menos de nossos filiados. Isso tem ficado cada vez mais evidente.

Nas eleições passadas o prefeito pagou nosso apoio de 2008 declarando seu apoio para um candidato até o presente sem o registro de candidatura. E para completar sua gratidão, orientou seus comandados a apoiar candidaturas que disputavam cadeiras na Câmara Federal, de fora.

Sem problemas. A gente colhe o que planta. Que venha 2012! O PRP saberá ser correligionário de quem nele acreditou e investiu. Quanto aos que o desprezaram, certamente receberam a devida colheita.

Um comentário:

  1. Isso mesmo PRP!!! Apoiados!!! Vamos combater esse povo que tá aí. Os vereadores do PRP devem votar contra os projetos do prefeito na Câmara. Aí sim o prefeito vai sentir essa inestimável perda! Parabéns ao presidente do partido, Dorjival Silva!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com