Header Ads Widget


PRP deixa base aliada do governo municipal

Júlio César Ladeia (PR), José Pereira Filho (PT) e José Jaconias da Silva (PT) passaram pelo comando do poder executivo tangaraense (o primeiro ainda se mantém no cargo) e até hoje sequer deram um telefonema para o Partido Republicano Progressista (PRP) agradecendo pelo apoio que receberam nas eleições de 2008.

Agora esse "telefonema" não interessa mais. Com seu quadro de filiados bem definido e perspectivas de sucesso no futuro, nossa sigla segue independente a partir deste dia primeiro de novembro de 2010.

Não fazemos mais parte da chamada base aliada do governo municipal. Isso é oficial. Com isso não queremos dizer que acirraremos oposição aos atuais ocupantes do poder executivo municipal.

Mas, na condição de presidente do PRP local direi o que necessário for sobre o andamento do atual governo aos cidadãos com os quais convivo.

O prefeito Júlio e os prefeitos temporários, Zé Pequeno e José Jaconias não precisam de meu apoio e muito menos de nossos filiados. Isso tem ficado cada vez mais evidente.

Nas eleições passadas o prefeito pagou nosso apoio de 2008 declarando seu apoio para um candidato até o presente sem o registro de candidatura. E para completar sua gratidão, orientou seus comandados a apoiar candidaturas que disputavam cadeiras na Câmara Federal, de fora.

Sem problemas. A gente colhe o que planta. Que venha 2012! O PRP saberá ser correligionário de quem nele acreditou e investiu. Quanto aos que o desprezaram, certamente receberam a devida colheita.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso mesmo PRP!!! Apoiados!!! Vamos combater esse povo que tá aí. Os vereadores do PRP devem votar contra os projetos do prefeito na Câmara. Aí sim o prefeito vai sentir essa inestimável perda! Parabéns ao presidente do partido, Dorjival Silva!

    ResponderExcluir