Header Ads Widget


Cobertura jornalística ao vivo das TVs tangaraenses ao meio dia desta segunda-feira

12:38 - Fim da transmissão on line ao vivo.

12:34 - Tangará 40 Graus - secretário de saúde fala sobre novo seletivo a ser realizado pelo município.

12:33 - Final do Balanço Geral desta segunda-feira

12:31 - Tangará 40 Graus - A professora Vânia Ladeia passa informações sobre inscrições ao supletivo. Diz que interessados precisam procurar a EJA.

12:27 - Tangará Urgente - Masson diz que Câmara precisa fiscalizar mais a atual administração. Deu nota 7.5 para o trabalho dos atuais vereadores

12:26 - Tangará Urgente - Masson se nega avaliar prefeito Júlio Ladeia. Diz que isso deve ser feito pela população.

12:24 - Tangará Urgente - Masson diz que partidos precisam se unir para eleger novo prefeito de Tangará da Serra.

12:23 - Tangará Urgente - Masson diz que Tangará da Serra não está crescendo no setor empresarial. Alguém precisa fazer isso pela cidade, disse.

12:22 - Tangará Urgente - João Negão entrevista ex-prefeito Saturnino Masson. Ele confirma que não disputará mais eleições.

12:20 - Muita gente compareceu ao salão Santa Terezinha, na última sexta-feira, para cumprimentar o prefeito Júlio César Ladeia, ocasião do transcurso de sua idade, informa o Tangará 40 Graus

12:17 - Tangará 40 Graus exibe reportagem sobre a falta de medicamentos em postos de saúde de Tangará da Serra. População reclama. Secretário de Saúde justifica que alguns laboratórios estiveram fechados neste mês de janeiro.

12:15 - Todos os canais exibem propagandas

12:11 - Tangará Urgente mostra grande quantidade de imóveis localizados à Avenida Brasil, disponíveis para locação. Mais de uma dezena de prédios para lojas tem placas de "aluga" nas portas. Situação preocupante. Por que isso está ocorrendo em Tangará da Serra?

12:10 - Carro do vereador João Negão quebrou neste final de semana.

12:08 - Tangará Urgente - Apresentador fala de esportes e ler jornais da cidade

12:04 - Balanço Geral registra também tentativa de homicípio no bairro Jardim Vitória. Um indivíduo teria disparado três vezes contra a vítima, suportamente sua namorada. Curioso: Nem vítima e nem autor dos disparos foram localizados pela PM

12:02 - Tangará 40 Graus - Mostra bagunça no estacionamento nas imediações da Feira do Produtor. Proprietários estacionam carros sobre as calçadas.

11:59 - Bêbado foi conduzido para o CISC pela PM. Ele precisa curar a cachaça no Xilindró.

11:57 - Balanço Geral mostra homem em avançado estado de embriagues atrapalhando o trânsito de Tangará da Serra.

11:53 - Tangará Urgente entrevista Maria do Carmo sobre redução de casos de dengue em Tangará da Serra. Ela diz que neste ano foram registradas pouco mais de 15 notificações

11:48 - Tangará 40 Graus - Caso curioso. Chamaram ao SAMU para socorrer a uma mulher que teria sido baleada. Quando o socorro chegou, a vítima que seria chamada de Alexandra, não estava mais no local da ocorrência.

11:41 - O ex-prefeito Saturnino Masson diz que não disputará mais eleições em Tangará da Serra. Daqui a pouco, no Tangará Urgente.

11:39 - Balanço Geral mostra loja da área central da cidade que foi arrombada por bandidos neste final de semana. O ladrão levou muita roupa feminina e um computador.

11:37 - Tangará 40 Graus mostra reportagem do SAMU atendendo a um homem morador do bairro San Diego que levou um tiro à altura da virilha. PM investiga para saber quem é o autor do disparo.

11:34 - Balanço Geral registra acidente na Serra Tapirapuã. Apenas danos materiais. Atendimento foi feito por PM de Nova Olímpia.

11:32 - Tangará Urgente mostra em instantes, matéria sobre a quantidade de imóveis disponível para venda e locação ao longo da avenida Brasil

11:31 - Tangará 40 esta no ar. Começa apresentando quadro Patrulha do Almoço.

11:30 - Tangará Urgente - João Negão diz que se a sinalização não for implantada este ano em Tangará da Serra, população poderá até fazer manifestos

11:28 - Para acompanhar, aperte a tecla f5 minuto a minuto.

11:26 - Tangará Urgente - Mostra acidente entre Parati e Moto no bairro Vila Esmeralda. Registrados danos materiais. Condutora da moto teve fraturas leves.

11:25 - Balanço Geral está no ar. Apresentador lê notas publicadas no O Jornal

11:24 - Tangará Urgente - Oficial PM diz que vários furtos de animais estão sendo registrados numa fazenda de Tangará da Serra.

11:23 - Está no ar o programa Tangará Urgente.

Postar um comentário

0 Comentários