27 de janeiro de 2011

Consolidada audiência do Diário de Tangará

A editoria deste blog recebeu nesta quinta-feira (27) relatório de um seus patrocinadores informando que em apenas uma semana, 404 pessoas clicaram no seu banner exposto nesta página.

E ainda tem quem não acredite no potencial de um blog como este.

Há cinco anos no ar, cerca de 10 mil postagens, a caminho de UM MILHÃO DE VISITAS e um trabalho profissional feito com respeito aos cidadãos e cidadãs que o acompanham a todo instante, não haveria como deixar de alcançar o reconhecimento.

A editoria está muito feliz com todo o sucesso que está página tem alcançado.

Muito Obrigado!


INGLÊS

Consolidated hearing of the Journal of Tangara

The editors of this blog received on Thursday (27) a report stating that their sponsors in a week, 404 people clicked on your banner displayed on this page.

And there are still those who do not believe in the potential of a blog like this.

Five years on the air, about 10 thousand posts on the way to a million visits and professional work done with respect to citizens who accompany every moment, as there would fail to achieve recognition.

The editorial is very happy with all the success it has achieved this page.

Thank you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com