15 de março de 2011

Componentes de CEI concedem coletiva à imprensa tangaraense

Inteligente a metodologia que o presidente da Comissão Especial de Inquérito - CEI, vereador João Negão (PMDB), adotou para a entrevista coletiva à imprensa tangaraense nesta tarde, no plenário Daniel Lopes da Silva, Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Com presença de representantes de quase todos os veículos de comunicação da cidade, os componentes da CEI, vereadores João Negão (presidente), José Pereira Filho (relator) e Zedeca (membro) esclareceram na melhor transparência possível, tudo que já pôde ser feito até o presente.

Por ordem de inscrição, todos os repórteres tiveram oportunidade de efetuar seus questionamentos e perguntas à Comissão. De maneira a dirimir toda e qualquer dúvida da sociedade.

OPINIÃO - O Diário de Tangará se deu por satisfeito com as respostas e informações passadas pelos três componentes da CEI. Entretanto, espera que assim continue até o final da apuração dos fatos que apontam para possível desvio de conduta de agentes públicos de nossa cidade. O Editor deste blog aposta no melhor para Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com