Header Ads Widget


Governo de Israel oferece curso para policiais brasileiros

Colhi no site do Ministério da Justiça que integrantes da Força Nacional de Segurança Pública, policiais federais, rodoviários federais, civis, militares e bombeiros militares, dentre outros agentes de segurança pública, já podem se inscrever no curso Polícia e Comunidade, que está sendo oferecido pelo governo israelense e pela Organização dos Estados Americanos (OEA).


O curso será realizado no período de 10 a 30 de maio, em Israel. Membros do Ministério Público também podem concorrer às vagas. A iniciativa tem como objetivo analisar o modelo de policiamento da comunidade israelita e as ações de polícia comunitária vigentes no Brasil para que as autoridades dos dois países troquem informações sobre boas práticas.


Para participar da seleção, é necessário que o policial tenha fluência em espanhol e encaminhe para o e-mail dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il o formulário de inscrição preenchido até o dia 25 de março. É preciso encaminhar também uma foto 3x4 do candidato, que pode ser escaneada. A participação dos policiais será custeada pelo governo israelense. Se ligue!
 

Postar um comentário

0 Comentários